• Espelho Meu

6º Fórum de Mulheres em Novembro na Betesda SP.

Quarta, 28, 20h, o fórum de mulheres por excelência na Igreja Betesda contará com a presença da drª Valéria Vilhena e a arte educadora Mônica Del Mônaco..

Dia 25 de novembro é o Dia Laranja que marca a luta mundial pelo Fim da Violência contra as Mulheres e Meninas. Uma campanha agendada pela ONU que inicia-se dia 25 de novembro até o dia 10 de dezembro.


'Ora', disse o Dodô, 'a melhor maneira de explicar é fazer'. Alice no País das Maravilhas.

A drª Valéria Vilhena no 6º Fórum da mulheres, irá trabalhar a partir da história e teologia as questões estruturais de nossa sociedade que vem criando no desdobramento do tempo uma cultura do estupro, Questões que têm relegado a mulher à condição de ser vítima de violência.


A arte educadora Mônica Del Mônaco apresentará a mulher na história da arte. Como a mulher vem sendo retratada há séculos e como isso influencia o senso comum para desenvolver o olhar para o papel e o significado da mulher.

A IMPORTÂNCIA DO FÓRUM

A ONU estabeleceu que entre os dias 25 de novembro e 10 de dezembro haverá um trabalho de conscientização mundial para por um fim à violência contra a mulher. dia 25 é o Dia Laranja.

No Brasil, são 21 dias de campanha que se inicia no dia 16. O fórum será muito importante para despertar a consciência de nossa sociedade para esse tema tão importante.

15 visualizações
Espelho, Espelho Meu

O Projeto "Espelho meu" tem como objetivo despertar o olhar da comunidade para temática da violência contra a mulher. 

Email: espelhomeu.sampa@gmail.com

Phone: (11)5548-0500

Seja um Apoiador

© 2019 by Projeto Espelho Meu  - Todos os direitos reservados.