Marcelo Bergamini
AUDIÊNCIA PÚBLICA - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Atualizado: 18 de jun. de 2019
Por Celina Simões - CDCM - Mulheres Vivas
Era 06.06.2019, 18h00, na Câmara Municipal de SP, Auditório Prestes Maia super lotado de mulheres trabalhadoras dos Centros de Defesa e Convivência das Mulheres do Município de São Paulo, convidadas e convidados. Reiteradamente foi solicitada através de documentos e ligações as presenças dos representantes da SMADS, SMDHC e MP.

TODOS FALTARAM ao debate com a população.
Na mesa, podemos contar com as presenças: 1. Representantes das REDES DE SERVIÇOS QUE ATENDEM AS MULHERES EM SITUACAO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, FAMILIAR E DE GÊNERO. 2. Defensoria Pública - NUDEM 3. Juliana Cardoso, vereadora. 4. Conselho Municipal das Mulheres 5. FAS 6. Educação/Faculdade com mapas dos casos de violência em SP 7. Entre outras
Falas sofridas permeou os debates por conta dos desmontes e as precarizações dos serviços já fechados, e dos discursos de transferências dos serviços de proteção as Mulheres, saindo da Admisnistração da Assistência e indo para adm da Secretaria dos DH.
Tempos difíceis requer que: 1. Nos informemos. 2. Dialoguemos. 3. Somamos forças. 4. Protestos nas ruas. 5. Entre outros.